Conversa com Professores na exposição Navegar É Preciso

Atividade de formação para professores do estado e dos municípios do Rio de Janeiro, com objetivo de debater o conceito de paisagem na arte, seu possível desdobramento em atividades pedagógicas e sua presença na mostra Navegar É Preciso com Tania Queiroz

Atividade de formação para professores do estado e dos municípios do Rio de Janeiro, com objetivo de debater o conceito de paisagem na arte, seu possível desdobramento em atividades pedagógicas e sua presença na mostra Navegar É Preciso.

Sobre Tania Queiroz

Pesquisadora e Doutora em Arte e Cultura Contemporâneas pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, e graduação em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Santa Úrsula (1979), especialização em Sociologia Urbana pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (1985) e Licenciatura em Artes e Sociologia pela Universidade Candido Mendes (2007). Foi professora substituta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro de 2005 a 2007. Coordenadora de Ensino, de 2007 a 2016, e professora, de 1992 a 2016, da Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Foi Coordenadora da Casa França Brasil – RJ de maio de 2016 a maio de 2017 e professora de Artes e Sociologia na Secretaria de Educação do Estado do Rio de Janeiro de abril de 2010 a abril de 2020. Atualmente é diretora da Casa França Brasil-RJ e coordena a Escola sem Sítio, uma escola de ideias.

Entre 13/06 e 06/07/2023

Terças-feiras, das 14h às 17h

Quintas-feiras, das 09h às 12h

Aberta à professores das redes municipais, estaduais e particulares com inscrição prévia